32º Fitub pode captar recursos pela Lei Rouanet

Foto: Fitub-Daniel Zimmermann

Com a aprovação pelo Governo Federal ainda em outubro de 2018, a 32º edição do festival está entre os 171 projetos aprovados para a captação de recursos pela Lei Rouanet. Agora a coordenação do Fitub está em busca de empresas que queiram investir no evento cultural. Os patrocinadores podem deduzir até 4% do valor de seu imposto de renda devido para financiar o Fitub.

Na prática, a empresa destina o valor base desta porcentagem ao Fitub e 100% desde valor é deduzido no imposto de renda. As informações detalhadas sobre a Lei Rouanet podem ser acessadas no portal da Secretaria Especial da Cultura no site do Ministério da Cidadania ou diretamente com a coordenação do festival.

Empresas patrocinadoras também recebem contrapartida com ações e espaços de comunicação no evento, podendo divulgar a marca em diferentes oportunidades durante os 8 dias do Fitub.

Mais de três décadas

O Fitub é um evento realizado pela Universidade de Blumenau e está entre os mais importantes projetos de ensino, pesquisa e extensão da universidade. Já trouxe para Blumenau centenas de grupos teatrais de todos o Brasil e países da América Latina, estimulando o desenvolvimento artístico e cultural do Estado de Santa Catarina.

Informações adicionais no site do furb.br/fitub ou na Divisão de Cultura da Furb no telefone 47 3321-0937

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*