O 3º Feirão de Empregos de Indaial foi sucesso, movimentando a participação de mais de 3.500 pessoas que circularam durante o último sábado, 11 de março, no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras. O evento, promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico e Sine, com apoio da CDL e Acidi, contabilizou mais de 380 vagas disponibilizadas por empresas da cidade, entre oportunidades para primeiro emprego, recolocação no mercado e menor aprendiz.
“Realizamos novamente essa importante ação do poder público para fomentar a geração de empregos na cidade e também qualificar a mão de obra disponível nas empresas, fortalecendo a economia e renda das famílias. Fico feliz em poder criar essa conexão de oportunidades”, destaca o prefeito, André Moser.
Na 3ª edição, 26 empresas de variados segmentos disponibilizaram vagas em distintos níveis de escolaridade: Albany; Altenburg; Bellota; Benex; Benvetex; Caravela Têxtil; Desenvolve RH; Fey Metalúrgica; Fort Atacadista; Geração Atitude; Grupo Gerar; Grupo Selecionar; Heros Consultoria; H-Fort; HJ Hering; Indapav; Ipel; Karsten, Malharia Indaial; Parado no Ar; Postes Indaial; Rede Top; Salgadinho Carambitos; Serpa Pré-Fabricados, Taschibra e Vila Germania Alimentos.
“Foi emocionante ver o semblante de alegria e otimismo das pessoas que vieram em busca de emprego. Agradecemos ao Executivo Municipal por desde o início apoiar a realização do Feirão, bem como todas as empresas parceiras, comércio local com estandes e pessoal da organização envolvidos, tornando novamente o evento possível. Desejamos boa sorte a todos os candidatos, continuaremos firme levando oportunidades às famílias através do emprego e renda”, destaca o supervisor de Desenvolvimento Estratégico, Miqueias Pereira da Silva.
“Nas próximas semanas nos reuniremos novamente com os gestores das empresas para levantar a quantidade de entrevistas e de vagas preenchidas. Com o sucesso dessa terceira edição, planejaremos mais um Feirão para cada vez mais auxiliarmos no crescimento do Município”, pontua o Coordenador de Desenvolvimento Econômico, Matusalém Machado Barcelos.
Seja o primeiro a comentar