O Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) emitiu nota oficial defendendo o voto auditável, no caso a PEC do voto impresso. A manifestação foi decidida durante reunião nesta segunda, dia 9.
Leia a nota na íntegra:
“O Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) manifesta a importância de fortalecer a democracia, com poderes harmônicos e independentes.
O respeito à decisão popular é questão central neste sentido e, por isso, o setor produtivo de Santa Catarina considera que o voto deve ser livre e auditável, como forma de defesa da própria democracia.
O COFEM é integrado pelas federações da Indústria (FIESC), Agricultura (FAESC), do Comércio (Fecomércio), dos Transportes (Fetrancesc), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), das Associações Empresariais (FACISC), das Micro e Pequenas Empresas (Fampesc), além do Sebrae-SC.”
Dá para ver que essa turma não entende nada do sistema eleitoral e acredita no estelionatário do presidente. Vamos voltar para o voto de cabresto onde o eleitor vai levar o comprovante para o político que votou em troca de alguma coisa. Coneguimos através do site do tre saber a quantidade de votos por urna, tem as zerésimas, acreditar em um retardado mental, corrupto e hipócrita no qual vão gastar bilhões para nada essa turma deve tá interessada na bocada que cada um vai receber.
Esses “lideres” empresariais não se envergonham de mostrar seu atraso!!
Ou talvez saudosos do tempo em que se votava em “curral” ou no interior da mina de carvão.
Não tenho dúvidas que se o incapaz que ocupa a presidência da republica bananeira propor a revogação da Lei Áurea nossos “lideres” empresariais subscreverão o pedido!
Enquanto que BR470, 280 … taí!