A vaga do vereador Marco Antônio Wanrowski (PSDB), que ocupa interinamente a Prefeitura de Blumenau, não será preenchida na Câmara Municipal. Como não é uma licença médica e nem para fins particulares e ele pode voltar a qualquer momento ( depende do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB), que licenciou-se para dedicar-se exclusivamente a campanha eleitoral. A licença é até o dia 2 de outubro, mas com liberdade para voltar qualquer hora.), a vaga do segundo secretário da Mesa Diretora não será preenchida.
Com todo respeito aos que estão lá, serão 45 dias para empurrar com a barriga no parlamento.Todos estão mais preocupados com suas campanhas eleitorais.
Um a menos ninguém perceberá.
o melhor , se exterminar a acamara ninguém vai se preocupar, pois n=d nada servem. só dao gasto para o município.
Cinco a menos ninguém perceberá , nestes 45 dias não vão fazer nada que não seja pela reeleição , mas vão continuar recebendo, utilizando os veículos para fazer ” visitas” . Que o Ministério Público fique atento, pois a utilização de veículo da Câmara para campanha vai em desencontro as leis eleitorais e já tem vereador e assessor utilizando-se de veículo público para campanha , disfarçadamente , mas tem .
Nem 45 dias e nem em 4 anos!!!
Chega a ser criminoso, a quantidade de vereadores e de funcionários desta casa.
Por estas distorções no setor público é que continuaremos a ter esta falta de recursos, para o que realmente importa a sociedade!!!