Eleições 2016: Jean Kuhlmann, o profissional

Foto: Informe Blumenau

O candidato Jean Kuhlmann (PSD) é um político profissional, sem juízo de valor. E se aperfeiçoa a cada eleição, inclusive na comunicação. Ele foi o terceiro entrevistado na série que faço na Rádio Nereu Ramos ao longo desta semana.

Suas respostas são pensadas desta forma quase profissional. São longas, aproveitando o espaço para falar de várias demandas, mesmo que não seja sobre o assunto perguntado. Em 24 minutos de entrevista, respondeu apenas sete questionamentos.

Sempre dizendo “temos que construir um novo caminho”, mote da campanha dele.

Comecei questionando ele sobre as criticas que recebe por não ter destinado para Blumenau recursos do Fundo de Desenvolvimento do Municípios,  que o governador Raimundo Colombo rateou com todos deputados estadual. Garantiu ter ajudado a cidade de outra formas.

Fez pesadas criticas a gestão atual, em especial na relação dos projetos de mobilidade previstos no contrato com BID, definidos pelo ex-prefeito João Paulo Kleinübing e sobre o edital de transporte coletivo. “Um prefeito sério não pode aceitar este edital”, afirmou Kuhlmann.

Em praticamente todas as respostas deu na canela do principal adversário.

Promete criar conselhos de bairro para incentivar a participação das pessoas nas decisões da Prefeitura.

Foto: Informe Blumenau
Foto: Informe Blumenau

Nesta quinta-feira o entrevistado é o candidato Napoleão Bernardes (PSDB).

5 Comentário

  1. “Deu na canela do principal adversário ” …nota-se que a postura do candidato esta abaixo da expectativa do eleitor . Jogar pedra é fácil, queremos saber como o candidato pretende governar , suas principais ações , prazos , busca de recursos ,
    como vai tratar os problemas da cidade ,não queremos falácias, queremos coisas concretas . Não adianta ter experiência na política para chutar canelas, isto até uma criança de 10 anos sabe fazer .

  2. O Jean de prefeito é um perigo, não sei se sobraria dinheiro pra folha de pagamentos. Vejo ele como uma pessoa não tão responsável!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*