Desde a terça-feira passada todos serviços da Secretaria de Serviços Urbanos que dependem de maquinários contratados de terceiros estão suspensos. Colocação de macadame, recolhimento de entulhos, limpeza de de sarjeta e boca de lobo, aplicação de paver e podas de árvores não estão sendo feitas por não haver caminhões, caçambas, retroescavadeiras e coisas do tipo.
Alguns destes serviços eram prestados também pela URB, mas em menor parte.
Mas a situação deve estar normalizada a partir de amanhã, segundo informações que consegui no terceiro andar da Prefeitura. O prefeito Napoleão Bernardes assina hoje a renovação do pedido de dispensa de licitação. Este pedido era para ter sido assinado na semana passada por Marco Antônio Wanrowsky (PSDB), mas como interino que era, preferiu esperar o regresso do titular.
A situação alivia pelo menos cinco empresas e também a Coopertran, uma cooperativa que presta este serviço para a Prefeitura.
A licitação definitiva se arrasta há algum tempo, por conta de questionamentos do Ministério Público.
Estão é escondendo a atual situação da prefeitura, que não tem mais dinheiro nem pro cafezinho do prefeito.
deixa passar estas eleições que o blumenauense vai ver que a cidade que estão pintando na propaganda politica não existe nem aqui nem na China.
Não se administra uma cidade com sorrisos, é necessário competência e secretários competentes .Mas na política nunca sabemos o que esta por trás destes tipos de acontecimentos .
Caro Antonio, o povo esta satisfeito com a atual situação/administração, pelo menos 81.000 mil pessoas.
Satifacao é 100 %….teremos segundo turno…a fantasia acabou.