Musk e Bolsonaro, Moro no plano de governo de Bivar e para Valdemar da Costa Neto pode dar em 1º turno

Foto: reprodução

“Início de um namoro”

O presidente Bolsonaro encontrou nesta sexta-feira, 20, o bilionário e polêmico Elon Musk.

Em entrevista coletiva, Bolsonaro falou ao lado do ministro das Comunicações, Fábio Faria, sobre o projeto da Starlink, que vai conectar à internet 19 mil escolas na zona rural do país, além de monitorar a Amazônia.

Segundo Bolsonaro, o acordo com Elon Musk é como o “início de um namoro”.

“É a primeira vinda aqui, um primeiro contato, o início de um namoro. Tenho certeza que vai acabar em casamento brevemente. Ele é uma pessoa bastante objetiva e quer concretizar o seu sonho de forma mais rápida possível”, afirmou o presidente.

Moro no plano de governo

O ex-ministro Moro confirmou à CNN Brasil que aceitou o convite do pré-candidato do União Brasil à Presidência, Luciano Bivar, para colaborar com seu plano de governo.

Deverá contribuir com temas como segurança pública e combate à corrupção.

Primeiro turno

Valdemar da Costa Neto, presidente do PL e um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro, disse em um almoço com empresários do grupo Esfera Brasil, que o esvaziamento da terceira via poderá acarretar em um cenário de vitória de Lula ou Bolsonaro já no primeiro turno.

Ainda segundo fontes que estiveram no encontro, Valdemar disse acreditar na reeleição do presidente e que a vantagem do petista para Bolsonaro deverá diminuir a partir de julho devido a 40 inserções partidárias do PL que irão ao ar no rádio e na TV já em junho. Mas colocou a inflação como grande dificuldade para Bolsonaro na disputa deste ano.

Com informações do g1 e CNN Brasil

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*