É revés em cima de revés. Saiu no final da manhã desta quarta-feira, 26, mais uma sentença desfavorável a candidatura do PSD. A juíza Quitéria Tamini Vieira Péres entendeu que a campanha de Jean Kuhlmann (PSD) não respeitou a decisão judicial de suspender as peças publicitárias consideradas “apócrifas”, sem o nome da coligação.
A sentença determina a retirada de 900 segundos das inserções nas três emissoras de TV: RBS, RIC e FURB. Não há direito de resposta. O tempo será preenchido com a informação da decisão judicial.
A medida já começa a valer para as inserções do meio da tarde em diante.
Que fase!
Jogo de cartas marcadas. ..e tem gente que ainda acredita mas eleições.
tá tudo marcado para a reeleição.
jogo de cartas marcadas, infelizmente Blumenau está nas mãos de meia duzia de coronéis.
quem vai sofrer é o povo, estes mesmos que vão reeleger um candidato incompetente que não fez nada pela cidade em 4 anos, muito menos se for reeleito.
Se você está desiludido com a vida, o problema é seu. Mas não venha dizer que a eleição é um jogo de cartas marcadas apenas porque um candidato foi advertido sobre propaganda irregular, não obedeceu à advertência e foi devidamente punido.
Vendo como esta sendo conduzida a propaganda em TV e rádio, se vê q os dois estão mentindo, fazendo promessas q não pode cumprir, um faz campanha para o governador, falando o q o governador fez, no município com verba do estado, ou seja, nosso tributos, outro diz q fez e q vai fazer o q não fez, no meu entender deveria sim, retirar os dois do ar, já deu para eles..
O choro é livre.