Suplente do PL Jaison da Silva toma posse como vereador em Blumenau

Foto: CMB

O vereador suplente Jaison da Silva (PL) tomou posse na Câmara de Vereadores de Blumenau na sessão ordinária desta terça-feira, 6. Ele ocupa por 30 dias a cadeira do vereador Ailton de Souza – Ito (PL), que se licenciou sem remuneração para tratar de assuntos de interesse particular, no caso, coordenar a campanha a deputado federal de Jorge Goetten (PL) na região.

Após realizar o juramento e assinar o termo de posse, o vereador usou a tribuna e se comprometeu a trabalhar por Blumenau para que sua passagem pelo Legislativo seja lembrada sempre de maneira positiva. Ele conquistou 689 votos na eleição passada.

“Quero honrar esse mandato com muito trabalho e dedicação. Fazer com que minha passagem por esta Casa seja lembrada sempre de maneira positiva, como um grande batalhador que sou. Pretendo mostrar por que sou apaixonado por essa cidade e com muito trabalho retribuir tudo que ela tem me proporcionado durante todos os anos em que vivo aqui”, assinalou.

Em seguida apresentou sua formação e experiência profissional, ressaltando a formação em Direito, curso técnico em edificações e curso de Gestão Pública. Disse que atua em escritório de advocacia, na especialidade de inventário e usucapião extrajudicial. Na área pública, foi gerente da Faema por três anos, atuou assessor parlamentar na Câmara de Blumenau, no gabinete do ex-vereador Célio Dias e há dois meses deixou a Alesc, onde trabalhou durante quase quatro anos com os deputados Ricardo Alba e Ivan Naatz. Citou conquistas em prol da comunidade alcançadas durante sua atuação na Faema e nos legislativos municipal e estadual.

1 Comentário

  1. Vereadores em campanha e a Prefeitura em Blumenau não sendo fiscalizada.
    Quando em campanha falam pelos cotovelos, após eleitos , dão uma banana ao povo .
    E neste caso estou falando de 100 % dos vereadores , basta irem na rua Dona Infância no Garcia , onde fica a central de polícia civil, a rua virou patio de estacionamento de veiculos apreendidos e temos uma lei municipal que obriga o recolhimento destes veículos pela prefeitura ….Mas os vereadores querem mesmo é fazer campanha ou coordenar campanha . Fiscalizar a Prefeitura não querem , pois são subservientes ao prefeito , que também esta fazendo campanha para o Moisés .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*