“Nunca esteve tão fácil de escolher numa eleição”, diz Luciano Hang em ato do PL

Fora da política eleitoral, o empresário Luciano Hang é figura central na campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e dos candidatos que o representam em Santa Catarina. Nesta quarta-feira fez um gesto em favor da candidatura de Jorginho Mello (PL) ao Governo do Estado, durante ato na cidade onde mora, Brusque.

“Fora Lula, fora PT, nunca foi tão fácil escolher. Nós precisamos virar a página, o Brasil nunca teve a chance de mudar de patamar. Tenho 59 anos e sempre esperei um pais do futuro que nunca chega. Agora chegou a hora! Em 2022, é Jair Bolsonaro pra presidente, Jorge Seif pra senador e Jorginho Mello pra governador”, discursou Hang.

O dono da Havan já defendia publicamente a reeleição do presidente Bolsonaro e da candidatura de Jorge Seif ao Senado, mas mantinha neutralidade em relação à preferência ao Governo do estado por ter outros bolsonaristas em disputa. Acabou retribuindo a postura de Jorginho durante a CPI da Covid, quando o senador defendeu Hang quando o empresário catarinense era citado e depois quando foi prestar depoimento.

Jorginho agradeceu o apoio de Luciano ao 22 e destacou sua atuação na CPI da Covid. “Ao defender Luciano só fiz minha obrigação. Único crime que ele cometeu foi de comprar oxigênio para Manaus e ajudar as pessoas. É um homem honrado, um patriota”

1 Comentário

  1. O VELHO DA HAVAN É DE FATO UMA PIADA…COMO ANIMADOR DE VELÓRIO GANHARIA JÁ NO PRIMEIRO TURNO…ATÉ MESMO DO PRÓPRIO BOLSONARO..QUE FASE DIFICIL ESTAMOS VIVENDO EM NOSSO PAIS. MEU DEUS, LULA, BOLSONÁRIO, A RELIGIÃO SE INFILTRANDO NA POLÍTICA SÓRDIDA E SUJA TAMBÉM…TEMPOS DIFÍCEIS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*