Rede Feminina de Combate ao Câncer ficará sediada na Associação Renal Vida e depois no CELP

Foto: divulgação

A partir de segunda-feira, 26, a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Blumenau ficará sediada provisoriamente em duas salas do terceiro andar da nova sede da Associação Renal Vida. No local serão realizados somente os serviços de entrega dos exames já realizados e alguns atendimentos de fisioterapia (que serão agendados com antecedência). Os outros atendimentos ficarão suspensos temporariamente.

Na semana passada ocorreu um deslizamento atrás do prédio da RFCC, na Rua Itajai, o que provocou a interdição total da estrutura. Como a Associação sempre frisa que Renal Vida é da comunidade, a mesma deixou as portas abertas para a Rede Feminina até que consigam uma nova estrutura.

Mas em breve, ainda em caráter provisório, a Rede Feminina de Combate ao Câncer será transferida para o 1º andar do Centro de Pediatria do Vale do Itajaí, o Celp, com um custo de aluguel de R$ 15 mil, que será bancado pela Prefeitura. O acerto foi feito hoje, em reunião com o prefeito Mário Hildebrandt, a vice Maria Regina Soar e a direção da Rede.

De acordo com a presidente da instituição, Sueli Cristofolini, o local foi escolhido por estar próximo de um terminal urbano e de hospital, além de necessitar de poucas adequações para a ocupação, o que permitirá o retorno das atividades em breve.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*