“Vamos chegar fazendo, o cidadão tem pressa”, diz Jorginho Mello

Depois de desbancar Raimundo Colombo (PSD) na disputa ao Senado em 2018, Jorginho Mello (PL) tem nova conquista em 2022, chegando ao segundo turno da eleição, com 38,62% dos votos válidos. Superou o governador Carlos Moisés (Podemos), o colega senador Esperidião Ami (PP) e o prefeito da capital Gean Loureiro (União) e vai para o segundo turno com o petista Décio Lima , que fez 17,41%.

Ao final da apuração, Jorginho emitiu uma nota. Lembrou a caminhada, agradeceu a votação e promete pressa caso eleito. “Vamos chegar fazendo. Transformando, pois o cidadão tem pressa.”

Confira na notoa.

Boa noite a todos e todas!

Hoje foi um dia de muitas alegrias desde a hora que sai para votar.
Revi pessoas queridas, relembrei muitas histórias e vi nas ruas o entusiasmo do povo nessa grande festa da democracia.

Agradeço em primeiro lugar a votação expressiva que o nosso povo deu ao Presidente Bolsonaro e ao nosso Senador eleito Jorge Seif, que tenho certeza que fará a diferença em Brasília.

Agradeço muito todos os votos que recebi.

Esse é o reconhecimento pelo trabalho que venho fazendo por Santa Catarina e do compromisso que estabeleço nessas eleições com o nosso povo, que entendeu o que proponho fazer como Governador do Estado.

Vamos chegar fazendo. Transformando, pois o cidadão tem pressa.

Nesse segundo turno eu e a minha vice, Delegada Marilisa de Joinville teremos a oportunidade de apresentar nossas ideias para que o eleitor decida no próximo dia 30 qual o melhor projeto para as famílias e para o nosso Estado.

1 Comentário

  1. Vai ser de lavada …..no mínimo 60 % …o concorrente é apoiador de ex presidiário ….vai ser bom assistir ao debates, pois a cada 10 palavras , uma é para engrandecer o ex presidiário, vamos ver se continua com o mesmo discurso .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*