O planejamento de Décio Lima (PT) deu certo. Além de montar um palanque importante para Lula (PT) em Santa Catarina, conseguiu colar a imagem na eleição nacional em meio a uma divisão de votos do campo da direita e do centro em Santa Catarina.
Está no segundo turno, com 17,41%, deixando de fora o o governador Carlos Moisés (Republicanos). Tem um tarefa ingrata, superar Jorginho Mello, que fez 38,62%. Mas a chegada ao segundo turno já é uma vitória.
Confira a mensagem dele.
“Estamos no segundo turno! Juntos, somos gigantes! Santa Catarina está derrubando o mito do estado bolsonarista em uma eleição histórica. A emoção é enorme, e eu só tenho a agradecer por cada um dos votos que recebemos, a cada pessoa que fez história com a gente no estado.
Agora é hora de comemorar, porque amanhã começa uma nova eleição, o segundo turno. Nesse momento, mais que nunca, nós precisamos do apoio e da união de todos que acreditam numa Santa Catarina mais justa e melhor para todos. Vamos juntos para mais um desafio, agora é pra vencer!
O bom é que no segundo turno vai tomar de lavada . PT em SC jamais .
Fará menos votos no segundo turno … anotem aí