Eduardo Bolsonaro é deputado federal reeleito pelo PL de São Paulo, fez mais de 770 mil votos, números contabilizados – e não questionados – pelas urnas eletrônicas. Nesta segunda-feira uma imagem sua assistindo, no estádio em Qatar, a partida entre Brasil e Suíça, correu as redes sociais. E escancara as contradições das manifestações que ainda insistem em acontecer, em especial em Santa Catarina, para questionar o resultado da eleição presidencial.
Eduardo Bolsonaro tem todo o direito de estar acompanhando in loco a Copa do Mundo. Tem recursos para isso e acabou de vencer uma eleição, apesar da derrota do pai.
Sabe que ganhar, perder, faz parte do jogo democrático. E que a eleição foi legítima.
Que o exemplo de Eduardo Bolsonaro sensibilize parte de seus pares que sonha com militares, forças divinas e até extraterrestres.
Então, é aproveitar a camisa amarela e torcer pela seleção brasileira que hoje avançou, de forma antecipada, para as oitavas de final da competição.
O 02 parece ter dado sorte ao escrete brasileiro. Podia inspirar também pessoal em frente aos quartéis.
Eduardo esta dando um péssimo exemplo , deveria estar no Brasil , deveria estar na Câmara , articulando junto a seus pares para que consigamos rever as urnas não auditadas . Pergunto : Se não existe fraude , porque não querem que sejam auditadas .
Mas respondam sem falácias por favor .
A demagogia barata as vezes atrapalha os bons jornalistas .
Não tem que rever nada. A eleição já foi validada pelos poderes constituídos. Qualquer coisa alem disso é golpe e quem apoia essa sandice tem que ser processado e preso.
Vão trabalhar e deixem de mimimi. Vão ficar chorando até quando?