Pelo menos cinco lideranças de Santa Catarina participaram do jantar do PL realizado em Brasília na noite desta terça-feira, que contou com a presença do até então recluso presidente Jair Bolsonaro (PL), que tem evitado encontros desde que perdeu a eleição. São eles o governador eleito Jorginho Mello, a deputada federal reeleita Caroline de Toni e a vice-governador e agora deputada federal eleita, Daniela Reinehr eo também eleitos Zé Trovão e Júlia Zanatta. Jorginho e De Toni sentaram junto na mesa onde o presidente jantou.
Jair Bolsonaro não falou no evento, liderado pelo presidente do PL, Valdemar da Costa Neto. Parecia desconfortável, ainda mais quando o celular foi apontado para ele por De Toni.
Segundo a Folha de São Paulo, um grupo de manifestantes se reuniu do lado de fora na expectativa sobre ouvir o presidente Bolsonaro, na esperança que ela defenda um golpe militar que impeça o eleito Lula (PT) de assumir no dia 1º de Janeiro. Valdemar da Costa Neto sinalizou que Bolsonaro “vai animá-los”, mas não deu detalhes sobre como o chefe do Executivo daria uma resposta aos seus apoiadores descontentes com o resultado das urnas.
Seja o primeiro a comentar