O PR de Blumenau criou uma comissão para fazer a interlocução com o prefeito reeleito Napoleão Bernardes (PSDB), buscando abrigar-se no ninho tucano, que já conta com doze legendas.
Os vereadores em fim de mandato Robinho e Célio Dias, e o eleito Ito, farão esta conversa com os interlocutores do governo, buscando integrar-se à futura base na Câmara e, claro, estar de alguma forma no futuro governo.
A definição foi tirada de reunião do diretório municipal e alguns filiados, nesta quarta-feira, 30.
Edson Brunsfeld permanece na presidência do partido, pelo menos até março. Declarou-se constrangido m participar desta aproximação com o governo de Napoleão Bernardes (PSDB), por conta da atuação na campanha eleitoral do adversário Jean Kuhlmann (PSD).
Resumindo, o PR volta para onde esteve nos últimos dois anos. Falta definir os detalhes.
Napoleão ganha seu décimo primeiro vereador, entre 15.
Ou seja, não esperar nada da próxima legislatura, que foi eleita para fiscalizar o poder executivo, já estão indo de cabresto atrás de cargos e cala bocas. Vamos depender de voluntários do Osblu para fiscalizar.
Não é surpresa para ninguém , foram subservientes ao executivo nos últimos anos , porque fariam diferente agora . A vela política de “quem já fez vai fazer mais ” . Não se espera nada de um partido
que possui integrantes que são investigados pelo Ministério Público .
Calma, gentem!
A Câmara ficou um pouco melhor, haja vista que conseguimos tirar uns merdas de lá.
Os merdas sabem quem são, mas, claro está que não vou nominá-los…
Quanto a se vão dizer amém a tudo o que o Napo pedir, não creio. O Napoleão nem vai precisar deles para daqui a dois anos ser o governador do Estado de Santa Catarina.
É só o Napoleãozão não andar em más companhias e exercer com mão de ferro a liderança que tem e que nem sabe que tem…
(Aviso aos incautos e precipitados: isto é apenas e tão somente análise política)