Uma situação inusitada na cerimônia de diplomação dos eleitos feita pelo TRE de Santa Catarina nesta segunda-feira foi o fato de que um dois diplomados estava com tornozeleira eletrônica. Zé Trovão, eleito pelo PL com 71.140 votos.
Além da tornozeleira, o caminhoneiro bolsonarista que se apresenta como líder da categoria, estava com o chapelão característico.
Ele está de tornozeleira eletrônica por determinação do ministro Alexandre de Moraes, no inquérito sobre as manifestações antidemocráticas. Zé Trovão gravou vídeos incitando a violência contra ministros, foi preso por quatro meses até ganhar o direito a prisão domiciliar e depois a tornozeleira.
ou seria zé traque? Representa muito bem o nível do barriga verde.
Temos um Presidente condenado preso e solto
Sr. Juca.
Você está fora da casinha.
O Povo Catarinense não é o que você escreveu acima.
Grande coisa , diplomaram um ex presidiario , um chefe de quadrilha , um corrupto e toda sua quadrilha para comandar o Brasil . Zé trovão pelo menos esta lutando pelo povo de bem . A Hipocrisia neste pais virou moda . Quero ver o STF dizer que o que o MST vai fazer nas invasões de terras é ato anti democratico , que vai em desencontro a democracia. Parem de ser hipocritas .
Continuem chorando que o choro é livre. Esperem mais 72 horas com o celular voltado para os marcianos para eles agirem em favor do avestruz ??
Hoje o certo é errado, e o errado é certo.
O Crime compensa.. visto os 37 ministérios, quase chegando aos 40.