Deputada Júlia Zanatta diz que sofreu assédio de colega. Veja o vídeo

Imagem: Twitter/Reprodução

A deputada federal catarinense Julia Zanatta (PL) acusou de assédio o colega Márcio Jerry (PCdoB-MA). Ele se aproximou por trás dela para cochichar em meio a uma discussão generalizada na comissão de segurança pública da Câmara, nesta terça-feira. A comissão ouvia o ministro da Justiça, Flávio Dino, quando parlamentares do governo e da oposição, após vários desentendimentos ao longo da sessão, partiram de vez para um bate-boca acalorado.

“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu livre para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena absurda! Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Marcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, escreveu a parlamentar nas suas redes sociais.

O assunto virou troca de acusações nas redes sociais.

O deputado Jerry nega o assédio e alega que a situação foi deturpada por Zanatta, e exibiu um vídeo. “A cena real que a deputada bolsonarista Julia Zanatta deturpou, distorceu. Fake news absurda. Apelei a ela para respeitar a deputada Lídice da Mata”.

Ainda segundo ele, Zanatta “reagiu naturalmente”. “Se eu tivesse feito qualquer mensagem agressiva ou assédio, era natural que ela reagisse com indignação. Ela reage naturalmente, porque havia esse debate normal àquela altura. Encerrou o fato aí”.

1 Comentário

  1. Tinha que ser de esquerda , é o que sabem fazer , confusão e sempre pelas costas , não possuem dignidade para serem transparentes , utilizam a penumbra.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*