É simbólico. Estou curioso com a presença das pessoas, neste período de recesso e férias. Nesta quinta-feira, 5, o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) transmite o cargo pela segunda vez em quatro anos.
A primeira foi em agosto, para participar da campanha eleitoral em primeiro turno, abrindo espaço para o vereador Marco Antônio Wanrowsky (PSDB), em uma engrenharia política daquelas. Naquela oportunidade o salão nobre da Prefeitura ficou pequeno.
Agora, quatro dias depois da posse, o prefeito passa o cargo para o vice, Mário Hildebrandt (PSB). Vai desfrutar das primeiras férias – duas semanas – em quatro anos de mandato. Não optou por tirar antes por não confiar no vice anterior, Jovino Cardoso Neto, agora vereador pelo PSD.
Encontrei Hildebrandt três vezes desde a posse no dia 1º de janeiro. Todas as vezes estava alegre, curtindo os dividendos atuais do seu trabalho político.
Antes do que pensava, será prefeito de Blumenau. Na verdade, não sei se pensava em ser prefeito. Mas daqui para frente, pensará.
Não tirou férias por não confiar no vice Jovino Cardoso ?
Mas na campanha andava de braço dado com o seu candidato a vice Jovino , ou era somente enganação para arrecadar votos da Igreja ?
Como diz o atual vice …..Que Deus proteja sua família !!!
Rubens, vc esta certo, Napoleão só foi pra igreja para ganhar votos. E o Vice Mario, ficou nos abrigos e CRAS prometendo aumento pros funcionários, até lei ele fez. Depois que ganhou o NAPINHA disse que nao vai pagar aumento pra ninguém….HAHAHAHA, essa é a cara desses lixo enganadores.
Eduardo, então vcs votaram nele apenas pelo aumento salarial??? Bem feito pra vocês….hahahah