De jazz a MPB, 13 atrações musicais se unem em apresentação em prol de Mazin Silva nesta quarta-feira

Mazin Silva (a esquerda), com os filhos Jimmy Allan e Mike Silva: banda Anama fecha o evento que acontece na quarta-feira. Foto: divulgação

Os encontros promovidos pela música têm várias motivações. Nesta quarta-feira, 21, ele será ainda mais nobre: artistas de diversos estilos musicais se reúnem em Blumenau no show Recomeçar, com o objetivo de arrecadar fundos para o musicista Mazin Silva, que perdeu a casa em um incêndio no dia 3 de junho. O evento acontece no restaurante Moinho do Vale, a partir das 20h.

As atrações confirmadas são Banda Pororoca, Bel Cidral, Eu e Minha Banda, Fernando Santos, Jean Richard, John Mueller, Léo Maier, Luiz Vicentini, Lúcio Mello, Mareike, Nana Toledo, Oséias Pereira (Bola) e Vila Bossa Jazz. O próprio Mazin e a banda  nama, formada por ele e os filhos, fecham a noite. A apresentação será do comunicador Sargento Junckes.

A programação faz parte do Moinho Jam, projeto que promove shows de blues e jazz na cidade. Os ingressos antecipados estão disponíveis neste link. O valor é de R$ 30,00.

Sobre o Moinho do Vale

Fundado há mais de 50 anos, o Moinho do Vale é um complexo com restaurante, espaço de eventos e café homônimos. Está localizado em ponto turístico com uma das vistas mais icônicas da cidade: a curva do Rio Itajaí-Açu.

No restaurante, diversas referências da gastronomia internacional se comunicam com a memória afetiva dos moradores e exposições de artistas locais. Os pratos – que vão de clássicos alemães revisitados a frutos do mar, passando por massas e risotos – são acompanhados de vinhos, drinks e cervejas.

Mais informações estão no site do restaurante.

Fonte: Melz Assessoria

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*