Dando sequência ao planejamento estratégico do MDB em todas as regiões catarinenses, o presidente do partido, deputado federal Carlos Chiodini, esteve nesta sexta-feira em Brusque e Camboriú. Já no sábado, foi realizada reunião Gaspar, com a regional do MDB de Blumenau.
“Estamos percorrendo todo o Estado para fortalecer nosso partido nas próximas eleições. Recentemente realizamos convenções municipais em mais de 280 cidades e, agora, daremos continuidade aos encontros regionais, com objetivo de discutir o cenário político e os projetos do MDB de Santa Catarina”, disse Chiodini.
O partido se organiza para as eleições de 2024 e um dos principais desafios é recuperar o protagonismo no Vale do Itajaí, em especial em Blumenau. E a tarefa de liderar este processo cabe ao empresário e diretor de iluminação pública da Prefeitura de Blumenau, Daniel Hostin, que foi escolhido neste sábado para ser o coordenador regional do MDB. Estavam presentes os prefeitos de Ilhota, Dida; e de Gaspar, Kleber Wandall; além de lideranças do MDB de Luiz Alves, Pomerode e Blumenau.
“Nosso foco é poder contribuir com o MDB da nossa região para que possamos sair maiores nas eleições de 2024, em números de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos. Tenho conversado com o presidente do MDB catarinense, Carlos Chiodini, nesse sentido para que possamos apresentar os melhores projetos e nomes para a nossa região e ter candidaturas competitivas”, enfatizou Hostin, que também é presidente do MDB de Blumenau.
Este partido não merece um voto sequer .