Nesta quarta-feira, em assembleia dos municípios que fazem parte da AGIR, a Agência de Intermunicipal de Regulação de Seviços Públicos, o nome do secretário de Gestão Governamental Paulo Costa foi confirmado para ser o novo diretor geral, no lugar de Daniel Narzetti, que vai para o Banco Mundial.
A saida de Paulo da Prefeitura, depois de 11 anos seguidos como secretário, vai promover uma dança de cadeiras. Para seu lugar vai o secretário de Obras, Michael Maiochi. E para o lugar de Maiochi, o diretor-geral Dirk Reiter.
A administração Mário Hildebrandt (Podemos) perde com a a saída de Paulo Costa uma figura chave, a pessoa que tinha a maior memória dos números da Prefeitura, sendo responsável pelo planejamento e controle orçamentário das demais estruturas de Governo.
“O Paulo Costa é o secretário de governo mais antigo da nossa gestão e contribuiu muito para a administração e, especialmente, para a cidade. Seu conhecimento foi fundamental na gestão de projetos e processos que envolveram toda a Prefeitura. Agradecemos os serviços prestados por ele e desejamos que ele tenha muito sucesso na nova carreira”, afirmou Hildebrandt.
Seja o primeiro a comentar