Prefeito André Moser e o agradecimento ao PSDB

Foto: reprodução

Repercutiu bastante a filiação do prefeito de Indaial, André Moser, no PL, em ato que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e do governador Jorginho Mello, entre outros, nesta terça-feira, em Brasília. Moser, que já foi vereador e está no seu segundo mandato como prefeito, teve apenas um partido, o PSDB, por 12 anos.

O prefeito faz questão de deixar claro que a saída tem muito mais relação com o momento politico nacional, em especial a força do bolsonarismo, e não com o seu agora ex-partido.

“Não há rusga alguma com o PSDB, pelo contrário, eu agradeço todas as lideranças, foi uma decisão baseada em muitas conversas”, afirmou o prefeito ainda em Brasília, logo depois da filiação.

André Moser lembra a afinidade com lideranças tucanas, como o ex-senador Dalirio Beber, o ex-deputado Gilmar Knaesel e a deputada federal Geovânia de Sá. “Sempre atenderam nossas demandas em Indaial”, afirma.

O prefeito André, que não poder ser candidato à reeleição por estar n o segundo mandato, toma uma posição política pragmática, de olho no futuro. Se aproxima do governador e vai para o partido que teve maior desempenho eleitoral na disputa de 2022 e que permanece com força em Santa Catarina.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*