Partidos se organizam para montar uma frente de “direita” em Gaspar

Foto: reprodução

O termo direita está entre aspas na manchete, pois hoje grande parte das siglas busca colar a imagem a este perfil, em especial aqui em Santa Catarina. Mas o fato é que lideranças do PL, Republicanos e Novo se encontraram para um almoço nesta terça-feira, para colocar o bloco na rua, ainda mais depois da movimentação da aliança em torno da base governista.

Segundo Oberdan Barni, presidente do Republicanos, três nomes estão colocados para cabeça de chapa. O seu, o de Rodrigo Althoff (PL) e Ednei de Souza (NOVO). Ainda de acordo com Oberdan, uma pesquisa no ano que vem indicará quem será o candidato a prefeito e vice.

“Buscamos alternativas, olhares diferentes, melhores propostas em prol de um objetivo único, temos um só compromisso com as pessoas desta cidade, buscamos devolver a elas o seu direito à educação de qualidade, a saúde de excelência e ao franco desenvolvimento!

É olhar para o futuro sem cometer os erros do passado é que caminhamos!”, foi a manifestação deste grupo nas redes sociais.

A eleição em Gaspar já tem o vice-prefeito Marcelo Brick (PP) como cabeça de chapa, numa aliança que tem como principal cabo eleitoral o prefeito Kleber Wan-Dall (MDB). O PT terá candidato, a dúvida é se será Celso Zuchi, prefeito por três vezes. E agora esta movimentação de partidos do campo mais a direira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*