Ajuste Fino
Fiz criticas a indicação do médico Marco Antônio Wanrowsky (PSDB) para a secretaria de Comunicação, por ele não ter relação alguma com a área. Agora, com a reforma administrativa, a pasta incluirá a nomenclatura de Relações Institucionais. Sendo assim, o perfil está adequado.
Manutenção já!
Alguns vereadores usaram a tribuna para reclamar da limpeza e do mato em Blumenau. Ricardo Alba, do PP, chegou a dizer em aparte: “eu sou da base, mas não preciso dizer que está tudo maravilha”.
Reconhecimento
O único vereador do PMDB, Marcelo Lanzarin, usou a tribuna para fazer elogios aos três indicados da cota do partido que assumiram o primeiro escalão de Napoleão Bernardes na segunda-feira. Mas fez questão de encher a bola do ex-secretário de Obras, Paulo França, também do PMDB, que, sem apoio interno, teve que deixar a pasta que ocupou no primeiro mandato. Adriano Pereira, em aparte, fez o mesmo reconhecimento.
“eu sou da base, mas não preciso dizer que está tudo maravilha”.
É triste um edil assim se expressar!
Como “da base”, Ricardozinho Albazinha?!
Você é da base daqueles que votaram em você, maninho!
Ou você pensa que o prefeito vai amá-lo para o resto da vida dele?
Presta atenção no Sylvio Zimmermann! Presta atenção na postura do nominado. Aprende!
Sobre o mato, limpa tu o mato que está na frente da tua casa e deixa o prefeito fazer coisas mais urgentes.
Vou explicar: não adianta gastar uma grana preta agora no tempo das chuvas e, daqui a pouquinho gastar novamente… Sabes quanto custa em grana e pessoal cortar o mato da cidade inteira?
‘Tá difícil!
Postura de vereador, Ricardo!
Legislativo que indica cargos no executivo não pode ser considerado um órgão sério.
Cada roçada em frente a terrenos baldios ou calçadas em barro deveria ser incluída no carne do IPTU do ano seguinte. Só assim alguns proprietários de terreno fariam a limpeza que é de sua responsabilidade e não da Prefeitura.