Décio Lima assume a liderança da oposição no Congresso Nacional

Foto: Câmara dos Deputados

A informação vem da assessoria do deputado federal petista. O ex-prefeito de Blumenau Décio Lima é o novo Líder da Oposição (Minoria) no Congresso Nacional, no caso, Câmara e Senado Federal. Vai estar a frente dos debates pelo PT, PCdoB, PDT e Rede.

“A liderança da oposição no Congresso Nacional reforça nosso compromisso com as causas que sempre compartilhei e procurei ser protagonista. Precisamos estabelecer aqui na Câmara dos Deputados e no Senado a resistência e a intransigência contra a retirada de direitos do povo brasileiro”, disse Décio Lima.

O foco de atuação será  nas propostas do Governo Federal que mexem com os direitos sociais e trabalhistas. Também promete questionar o que considera um “ataque à soberania popular com a entrega do Pré-Sal para empresas multinacionais”.

Não será tarefa fácil, com criminalização em cima do PT ( em grande parte por culpa do próprio Partido dos Trabalhadores).

Foto: Câmara dos Deputados

3 Comentário

  1. Mas que saco, gentem! Ficar lendo essa de “retirada de direitos do povo brasileiro”. Eles sabem que com os 13 anos de desgoverno deles, o Brasil andou para trás uns 20 anos.

    Mas continuam lendo Gramsci e aporrinhando a paciência de quem pensa.

    Fora pt!

  2. Decio Lima é um hipócrita …..e só vai a favor dos ventos. Não engana mais!

  3. Foi apenas mais um a votar a favor da anistia dos partidos políticos nas diversas maracutaias.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*