Nesta quarta-feira, 31, o deputado estadual Ivan Naatz, presidente do PL de Blumenau, vai se reunir com o governador Jorginho Mello, presidente do PL no estado, para discutir a filiação do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, ainda no Podemos.
Logo cedo, o deputado colocou em suas redes sociais a postagem abaixo.
Procurei o deputado para tentar entender e ele me falou da reunião. Perguntei como se resolveria, ele me disse que o partido tem um líder maior, no caso Jorginho, e ele deve ser seguido.
“Não tenho nada contra o Mário”, voltou a repetir, assim como repetiu que a preocupação dele é em o PL ter uma candidatura competitiva em Blumenau e com boa parte dos filiados da sigla na cidade. Diz que muitos nomes colocados para serem candidatos a vereador teriam sido preteridos pelo prefeito em diferentes momentos e isso gera um desgaste interno.
Outro assunto da conversa é a candidatura em Blumenau, sendo que o nome da secretária adjunta do estado, Patrícia Lueders, volta a ganhar força. “Temos que definir o que faremos com ela”, afirmou o deputado, lembrando que os prazos estão encurtando para a montagem de uma chapa.
Neste caso, sem a vice Maria Regina Soar, ainda filiada no PSDB.
Seja o primeiro a comentar