TV Informe | “Nem Lula, nem Bolsonaro”, diz Bruno Cunha na Câmara de Blumenau

Foto: Denner Ovidio

O vereador Bruno Cunha (Cidadania) tratou de um tema importante e que tem virado recorrente na Câmara de Blumenau. Discursos que reforçam a polarização política nacional. A manifestação aconteceu na sessão desta terça-feira, quando pelo menos quatro parlamentares fizeram discursos enaltecendo a manifestação convocada pelo ex-presidente Bolsonaro (PL) na capital paulista.

“É muito ridículo, muita perda de de tempo, em 2024, a gente ficar toda sessão discutindo Bolsonaro e Lula, fomos eleitos para discutirmos os assuntos reais de nossa cidade”, afirmou.

“A gente foi eleito para discutir os assuntos de Blumenau, eu sei que a reprodução destes assuntos é boa para alguns, pois retroalimenta seus projetos de poder, mas não resolve os problemas da cidade”, frisou mais adiante.

Bruno tem razão. Boa parte dos pronunciamentos e algumas ações dos parlamentares remetem a questões da política nacional com pouca aderência na vida real das pessoas, tudo para gerar engajamento e likes em suas redes sociais.

E aqui não é cercear a manifestação contra lideranças nacionais, pelo contrário, devem ser cobradas, mas por ações que impactem Blumenau e a região, como por exemplo, a duplicação da BR 470.

Confira:

2 Comentário

  1. Isso garoto, assim vai longe, ”se perder alguma, é do jogo”, volta fortalecido e com a alma limpa, leve, sabedor que disse o certo, fez o certo. Nosso ”cerne”, é mais importante que falar bobagens para ganhar votos.
    Trate de questões sérias, da coletividade pela qual foste eleito, deixe a ”mamadeira de p.”, e o combate ao ”comunismo inexistente”, para os sem brio, que esqueceram o que significa ”HONRA E SERIEDADE”.
    Vai garoto!
    Prof. Dr. Luciano Zucchi.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*