Nesta terça-feira, 26, as principais lideranças do PL de Indaial estiveram em Gaspar, mas por motivos diferentes, para o encontro regional da sigla. Cada uma querendo o apoio do governador Jorginho Mello, presidente estadual do PL, no embate para a construção da chapa majoritária.
Como é de conhecimento de todos, a relação entre o atual prefeito André Moser e o pré-candidato a prefeito Laércio Schuster azedou quando este decidiu filiar e lançar a ex-esposa do prefeito como sua candidata a vice.
Todos estavam no evento do PL de Gaspar. André Moser conversou rapidamente com o governador um pouco antes, no evento na Associação Comercial e Industrial da cidade, onde teria dito a Jorginho do seu desconforto com os últimos atos de Laércio e que não estará no palanque do ex-prefeito de Timbó e ex-deputado estadual.
Já Laércio postou uma foto dele com Elaine e o governador, onde escreveu. “Uma imagem vale mais do que mil palavras! Com a minha amiga Elaine e o nosso governador Jorginho no encontro regional do PL em Gaspar.
Recentemente, o deputado estadual Ivan Naatz, coordenador regional do PL, disse que a situação poderia acarretar na intervenção na Executiva Municipal, comandada por Clério Ribeiro, que reagiu por nota.
Conversamos com Laércio Schuster, que se mostrou tranquilo. “Quem decide as coisas é o Jorginho e ponto, vida que segue, sem alteração de nada”, afirmando que segue na pré-campanha em sintonia com o governador.
Tentamos conversar com o prefeito André Moser, mas ele não nos retornou.
Seja o primeiro a comentar