Na noite desta terça-feira, dia 2 de abril, o vereador Elton Possamai, até então presidente do PSDB de Indaial, migrou para o partido Novo. O evento contou com a presença do deputado Federal Gilson Marques, o presidente nacional do Partido NOVO Eduardo Ribeiro, o vice estadual Adilson de Souza, o presidente municipal Ivan Bucci e a pré-candidata a prefeita Ana Paula Reiter, além de empresários da cidade e filiados.
“É o início de uma nova etapa na minha trajetória política. Sou muito grato a tudo que aprendi e as pessoas que caminharam comigo e me auxiliaram até aqui. Sigo fazendo meu trabalho como vereador com dedicação e sempre buscando o melhor para a comunidade. Agora dentro das propostas e dos princípios do Partido NOVO. Agradeço as lideranças e mandatários do NOVO pelo apoio e pela confiança em meu projeto e destaco que sou pré-candidato a vereador pelo partido. Acredito em uma nova maneira de fazer política com gestão capacitada, liberdade econômica, sem corrupção e principalmente sem politicagem. Indaial merece uma NOVA proposta”.
Elton será pré-candidato a vereador.
Para Ivan Bucci, a chegada de Elton no Partido representa a estruturação de uma equipe que vem sendo construída através de muitas conversas feitas desde o inicio do ano passado. “Esta é a primeira vez que o Partido NOVO participará de uma eleição municipal e isso é um marco para a história do partido que é recente na cidade. Ainda estamos em conversas sobre possíveis parcerias e filiando muitas pessoas a cada dia. A chegada do Elton representa a estruturação de uma equipe sólida que estamos construindo para um projeto muito maior, que não diz respeito apenas as eleições 2024, mas a um projeto de um novo jeito de fazer política com uma gestão qualificada. Indaial precisa mudar e fazendo do mesmo jeito não trará resultados diferentes. Nossa proposta é sobre o crescimento de uma cidade e não sobre brigas políticas e projetos pessoais”, destaca Ivan.
Elton esteve à frente do PSDB como Presidente desde dezembro do ano passado, e há algumas semanas entregou o cargo cumprindo um acordo político, deixando espaço a novas lideranças. Antes o prefeito André Moser tinha migrado para o PL e também vereadores. Em 2020 o partido elegeu cinco vereadores e está hoje apenas com um, o veterano Ramiro.
Seja o primeiro a comentar