TV Informe | Tornozeleira eletrônica como instrumento de pré-campanha eleitoral

Imagem: reprodução

Pré-candidato a vereador pelo PL, o pastor Dirlei Paiz (PL) faz questão de mostrar a tornozeleira eletrônica, que usa por determinação do STF em encontros políticos, sabendo os dividendos eleitorais que pode tirar. Usa as redes sociais de Graziela Paiz, que imagino seja sua esposa,  conforme é possível ver aqui. 

“Não preciso ter vergonha disso, representa o sentimento de quem lutou pelo que acredita, e não vou recuar”, disse em encontro postado nesta terça-feira.

“A tornozeleira eletrônica é frequentemente vista como uma forma de discriminação política, sendo associada àqueles que se identificam como conservadores e são perseguidos por suas visões de direita. Apesar das restrições, representar o presidente Bolsonaro em Blumenau é motivo de satisfação e determinação, sem intenção de recuar”, escreveu nas redes sociais da esposa.

Dirlei foi detido em setembro do ano passado, na 17ª fase da Operação Lesa Pátria, que apura responsabilidades nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, e solto, com  restrições, em dezembro.

Confira.

4 Comentário

  1. Gostaria de saber porque ao invés de querer condenar a imagem do Pr Dirlei, o INFORME BLUMENAU NÃO BUSCA SABER COMO, PORQUE E POR QUEM, QUE ANTES DA TORNOZELEIRA os canais de midia do Pr, não eram hackeados, foi só a justiça o proibir de usa-los para que hackeadores começassem a hackear suas contas, tenho a nitida impressão que a propria e… está por tras disso. Fabricadores de FAKNEWS…

  2. O auto intitulado pastor usa tornozeleira porque no dia 08 de janeiro tentou dar golpe na democracia usando a força. Deveria continuar preso e condenado a 17 anos de prisão como todos os outros.

  3. E o Genereal G. Dias esta usando tronozeleira , ele abriu a porta para os infiltrados . O Ministro da Justiça esta usando tornozeleira , assistiu tudo de camarote . O Presidente sabendo que haveria manifestação , ausentou-se de Brasília porque ?
    Não houve Golpe em 08/01/23 , o golpe existiu realmente em 2022, na apuração do votos, e continua , pois o atual presidente esta afundando o Brasil economicamente e moralmente, mas ainda existem os apoiadores ideológicos , possivelmente aqueles que gostam de usufruir dos beneficios de um governo de extrema esquerda , sistema que não deu certo em país algum .

  4. Deve ser condenado eu não voto em pessoas anti democracia.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*