Relator de julgamento envolvendo Jorge Seif pede novas provas

O ministro Floriano Azevedo, relator do recurso no TSE contra a decisão do TRE catarinense que absolveu o senador Jorge Seif (PL) da acusação de poder econômico na eleição de 2022, indicou em seu voto transformar o julgamento em diligência, no caso, pedindo novas provas, sugestão acatada.

A Havan terá 48 horas para informar os prefixos de todas as aeronaves desde janeiro de 2022 até março de 2023, usadas pelo CNPJ da empresa. Depois disso, serão solicitados aos aeroportos de várias cidades, entre elas Blumenau, que apresentem no prazo de 72 horas, todas as decolagens e pousos no período de campanha informados.

E também a lista dos passageiros que tenham embarcado. Ficou determinada uma multa de R$ 20 mil por dia pelo não cumprimento das providência.

1 Comentário

  1. É bastante possível, mais, bastante ”plausível”, que existam articulações, inclusive que o ”maravilhoso Jaques Wagner”, esteja ”preferindo”, que o morto vivo, Moro, e o insignificante Seif, permaneçam nos cargos. Melhor bonecos insignificantes, e sem voz, que a Gleise perder feio no PR. Em SC, se o segundo colocado assumir, será um senador sério, ex governador, se houver novas eleições, os amalucados tem ótimas chances de ganharem, o PT não tem chance alguma. Portanto, no frigir dos ovos, melhor os ”Zumbis”, que novos inimigos fortes.
    Prof. Dr. Luciano Zucchi.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*