Paulinha licencia-se do comando estadual do Podemos por 15 dias para se dedicar ao apoio humanitário no RS; Lucas Neves assume

Foto: divulgação

A presidente estadual do Podemos Santa Catarina, a deputada estadual Paulinha, vai se licenciar temporariamente do comando do partido. Ela optou pelo afastamento por 15 dias, mantendo apenas a atuação parlamentar nesse período, por conta do tempo que tem se dedicado para prestar apoio aos municípios do Rio Grande do Sul.

Além do município de Eldorado do Sul, que foi adotado por Bombinhas e tem na parlamentar uma das lideranças para reconstrução da cidade, a deputada está dedicada em conectar catarinenses e gaúchos em várias outras localidades, colaborando com o movimento “Adote uma Cidade”.

A Secretaria e Procuradoria da Mulher da Alesc lançaram nesta semana uma nova campanha, também liderada pela deputada Paulinha com a deputada Luciane Carminatti, para adquirir kits com roupas íntimas e de higiene pessoal.

Para poder se dedicar ainda mais à organização de donativos para o Rio Grande do Sul, Paulinha solicitou ao deputado Lucas Neves, que é o primeiro vice-presidente do Podemos em Santa Catarina, que assuma as atividades partidárias durante esses próximos 15 dias.

“Nosso partido tem um ritmo de trabalho muito aquecido, já que estamos no período pré-eleitoral. Fomos o partido que proporcionalmente mais cresceu na janela partidária. Os presidentes municipais e pré-candidatos merecem o nosso esforço máximo, e entendo que não precisamos desmarcar agendas nesse período, já que eu, o Lucas e o Camilo estamos 100% afinados. O deputado Lucas é uma das nossas melhores lideranças, participa de todas as decisões junto comigo, e tem todas as qualidades para liderar o partido. Hoje, sinto que tenho que dispor do máximo tempo possível pra ajudar a arrecadar doações e amparar as cidades gaúchas”, destacou a presidente do partido.

“A Paulinha segue ao Rio Grande do Sul com o apoio integral de todo o partido, e terá em todos nós, seus amigos do Podemos, braços para ajudá-la aqui em Santa Catarina. Esse trabalho de união em torno do Partido e do socorro ao RS caminharão juntos”, reforçou o deputado Lucas Neves.

2 Comentário

  1. vivemos num tempo em que tudo é necessário ser divulgado. Inclusive atitudes voluntárias. Se vai para ajudar não fica com a câmera na mão. Ela não ajuda ela atrapalha. Faz de coração para alimentar alma.

  2. Propaganda política . Quem quer ajudar , não precisa divulgar , principalmente se for político , não é ajuda , é obrigação de todos os políticos , principalmente do governo federal que já deveria ter liberado saque do FGTS para os municipios atingidos .Detalhe , valor que o governo federal enviar , vai ser migalha perto do valor que o estado gaúcho envia de recursos mensalmente ao governo federal .
    Mas não se espera nada desta quadrilha , principalmente que tenham dignidade .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*