A cautela da vereadora Silmara Miguel

Foto: divulgação

A vereadora Silmara Miguel (PSD) ficou as últimas semanas fora de Blumenau, em licença não remunerada da Câmara Municipal, por conta da realização de um sonho, que era viajar para Israel. Religiosa, ligada a Igreja Assembleia de Deus, disse que se desligou de tudo para fazer uma espécie de imersão espiritual.

Voltou a Blumenau na última quinta-feira numa condição nova. Seu nome é o número 1 do PSD para ser a candidata a vice na chapa de Odair Tramontin (NOVO), depois da desistência da suplente de senadora Denise dos Santos, esposa do deputado federal Ismael dos Santos, presidente do PSD local.

Ela disse estar indecisa e que terá uma série de conversas para definir o futuro, com o próprio Ismael, os pastores da Igreja e sua equipe. “Ser cogitada para este cargo tão importante me deixa muito honrada, é o reconhecimento trabalho bem feito”, destacando o respeito por Odair Tramontin, mas deixa claro que estava se preparando para ser candidata à reeleição.

O deputado Ismael dos Santos sinalizou que o anúncio do nome do candidato a vice sairia neste dia 6, quando o PSD realiza encontro com os pré-candidatos a vereadores. Pode acontecer, mas a vereadora disse que ganhou um prazo maior para a definição.

Uma eventual candidatura a vice de Silmara seria um golpe duro na nominata de vereadores do PSD, que perderia sua principal puxadora de votos. Por outro lado, é o nome mais forte que a sigla tem a oferecer para a dobradinha com o NOVO.

1 Comentário

  1. Eu até gostaria de acreditar que a escolha do vice não entra na negociação secretárias, autarquias, cargos comissionados, etc…..mas o histórico não me deixa acreditar , será porque ?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*