Região da Fortaleza vai ser contemplada com obras de mobilidade urbana

Foto: Michele Lamin

O prefeito Mário Hildebrandt assinou diante da comunidade na terça-feira, dia 4, quatro importantes ordens de serviço para a melhoria da mobilidade urbana da região da Fortaleza. Serão mais de R$ 13 milhões investidos na revitalização das ruas Francisco Vahldieck e Júlio Michel e na Avenida Lisboa.

“Blumenau é um verdadeiro canteiro de obras e agora este pacote de benfeitorias chega para atender a comunidade da Fortaleza, que há bastante tempo reivindicava por melhores condições de mobilidade urbana, promovendo a revitalização dos principais corredores de serviço do bairro”, enaltece o prefeito Mário Hildebrandt.

Entre as vias contempladas, a Rua Francisco Vahldieck ganhará nova pavimentação asfáltica em toda a extensão. A Avenida Lisboa, popularmente conhecida como Morro da Goiaba, também terá um trecho atendido com nova pavimentação.

Outra via beneficiada será a Rua Júlio Michel que ganha pavimentação nova no trecho entre as ruas Francisco Vahldieck e Hermann Tribess, além da implantação de uma rotatória entre as ruas Júlio Michel, Hermann Tribess e Fritz Spernau.

De acordo com o secretário de obras, Dirk Reiter, demandas legítimas da comunidade que o poder público consegue viabilizar. “A revitalização no pavimento destas vias proporcionará maior conforto e melhor qualidade de vida para a população, bem como, a nova rotatória que eliminará a necessidade do semáforo, tornando o cruzamento mais ágil e seguro para os motoristas”, afirma.

Fonte: PMB

1 Comentário

  1. Prefeitura fazendo o mínimo que tem a obrigação de fazer . Dinheiro do povo , impostos arrecadados , não estão fazendo favor a ninguém . Mas assim que terminarem , vai ter inauguração, candidatos de papagaio de pirata nas fotos , isto eles sabem fazer muito bem .
    A população precisa parar de achar que obra pública é favor , é obrigação e se fiscalizar como se deve , saberemos que o custo das obras sempre são diferenciados em relação a uma obra particular .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*