Paulo Mundt assume a secretaria de Esportes de Blumenau, no lugar de Sérgio Galdino, que solicitou desligamento na sexta-feira, dia 7, conforme antecipado pelo Informe Blumenau. Galdino ficou menos de dois meses no cargo, depois de bater de frente com o presidente da Fesporte, Freibergue do Nascimento, por conta do cancelamento de provas do atletismo no PARAJASC, realizado em Blumenau.
Mundt é formado em Ciências Econômicas pela Furb, é pós-graduado em Gestão de Qualidade e Administração Pública e possui mestrado em Administração – Gestão Moderna de Negócios, pelo INPG/SP e pela Furb.
Atuou em diferentes áreas da gestão pública e privada ao longo da carreira, como na própria Prefeitura no início dos anos 2000 e como diretor de Turismo e Lazer no Governo de Santa Catarina. Também foi professor universitário em várias unidades de ensino e diretor executivo da Acib.
Foi ainda diretor presidente do Imetro/SC, diretor do IMA/SC, e assessor da Fiesc. Atualmente, atua como consultor na área de gestão empresarial e ambiental e também no Conselho Administrativo do Porto de Imbituba.
Novamente indicação política para pessoa que não possui capacitração técnica para área?
Depois reclamam quando acontece as bizarrices que ocorreram no parajasc .
Pela formação exposta acima , qual a qualificação do indicado para ser secretario de esporte ?……….ZERO .