O nome do Podemos nesta eleição

Foto: Secom Alesc

O Podemos de Blumenau marcou sua convenção para o próximo dia 29, onde reafirmará a candidatura própria a prefeito, com o ex-deputado Ricardo Alba. Irá de chapa pura, ainda faltando definir o nome do vice. Terá algo em torno de 30 segundos do tempo de propaganda eleitoral e uma nominata de vereadores completa, com 16 candidatos, numa lista onde a vereadora Cristiane Loureiro é a favorita.

Com estas características, a chance de sucesso da chapa majoritária é pequena, apesar dos mais de 20 mil votos que Alba fez em Blumenau na eleição para deputado federal em 2022. Não é o Informe que diz, e sim as pesquisas internas.

Desde a reviravolta no Podemos de Blumenau, quando Fábio Fiedler assumiu a presidência local, a pedido da deputada estadual Paulinha, guindada a presidente estadual da sigla, a estratégia estava desenhada.

Dar visibilidade ao projeto do Podemos estadual, que é o projeto da deputada Paulinha, chegar na Câmara dos Deputados em 2026. Um salto que precisa de visibilidade em cidades como Blumenau, com direito a espaço na TV e no Rádio de forma regional.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*