Nesta terça-feira, 23, o Solidariedade realizou sua convenção e oficializou o apoio à pré-candidatura de Ana Paula Lima (PT) para a Prefeitura de Blumenau. Uma convenção que contou com bem mais petistas que filiados do partido.
Rafael Cunha, empresário do ramo têxtil e presidente do Solidariedade em Blumenau, liderou a convenção. Enfatizou a importância de uma liderança comprometida e experiente para a cidade para enfrentar os desafios locais.
“Ana Paula Lima tem mostrado ao longo dos anos seu comprometimento com a população e sua capacidade de trazer melhorias significativas para Blumenau. Estamos confiantes de que ela é a melhor escolha para a nossa cidade”, afirmou Cunha, um dos dois nomes cotados para compor a chapa com a petista.
Ana Paula Lima participou da convenção, agradeceu o apoio e destacou a importância da união de forças políticas para promover um governo eficiente e participativo.
“Agradeço imensamente ao Solidariedade e ao Rafael Cunha por este apoio tão significativo. Juntos, vamos trabalhar para construir uma Blumenau mais justa, moderna e inclusiva”, declarou a pré-candidata.
O SD, assim como o PSB, outro partido aliado, praticamente inexistem na cidade. Valem pela lógica do tempo de propaganda eleitoral. Não terão candidatos à Câmara, mas tem nomes para oferecer de vice na chapa de Ana Paula.
Seja o primeiro a comentar