Câmara de Blumenau aprova novo parcelamento da FURB e Prefeitura de Blumenau com o ISSBLU

Foto: CMB

A Câmara Municipal de Blumenau aprovou na sessão desta quinta-feira, 29, mais um parcelamento de débitos patronais da Prefeitura e da FURB com o ISSBLU, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais. Foram oito votos a favor e quatro contrários.

O parcelamento do pagamento patronal da FURB é referente a março a agosto deste ano, no valor de R$ 13 milhões e da Prefeitura é referente ao mês de julho, R$ 10,4 milhões.

A votação aconteceu em regime urgente urgentíssimo. Votaram favoráveis os vereadores Aílton de Souza, o Ito (PL), Bruno Cunha (Cidadania), Cezar Campessatto (PL), Jovino Cardoso (PL), Marcelo Lanzarin (PP), Cristiane Loureiro (Podemos), Maurício Goll (PSDB) e Alexandre Matias (PSDB).

Votaram contra Diego Nasato (NOVO), Emmanuel dos Santos, Tuca (NOVO), Professor Gilson (União) e Carlos Wagner, o Alemão (PSD).

O vereador Adriano Pereira (PT) estava presente na Câmara, mas não votou, o presidente Almir Vieira (PP) só vota em caso de desempate e a vereadora Silmara Miguel (PSD) não participou da sessão.

5 Comentário

  1. Servidores, não votem nos candidatos da PREFA, e nos Vereadores que apoiaram.

  2. Administração Mário e Maria com o apoio da Câmara Municipal inviabilizando a aposentadoria do servidor público. Vai vendo.

  3. Novamente os vereadores da base jogando para frente uma divida milionária a pedido do executivo . Votação URGENTE URGENTÍSSIMO , sem transmissão pela TVL , mas nada fica as escuras .
    Parabéns aos vereadores que votaram NÃO e nosso repúdio aos que votaram sim e para aquele que não votou , mas estava na câmara .
    Faço minha as palavras do leitor Sávio , que os servidores saibam quem são os vereadores e ao apertar o CONFIRMA ,pensem duas vezes .

  4. Bom agora que decisão do STF a PMB não pode mais pagar FG a milhares de funcionários Públicos municipais,a Prefeitura tem toda a capacidade financeira de Pagar sua dívida com o issblu.esse parcelamento é só mais um golpe da sustentabilidade do Issblu uma vergonha para para os Políticos Golpe próprio de época de campanha política de Blumenau .

  5. Vergonha, e a FURB, aumentando seu milionário passivo, inviabilizando qualquer possibilidade de ser federelizada !

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*