Durante almoço com lideranças políticas e candidatos de Balneário Camboriú e outras cidades da região, nesta quinta-feira, 19, o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a se manifestar de forma contrária a vacinação contra a Covid, que registrou quase 700 mil mortes no Brasil desde 2020.
Bolsonaro, ao lado do governador Jorginho Mello, do senador Jorge Seif e de deputadas federais, todos do PL, disse que não tomou a vacina, que a condução da pandemia foi equivocada no mundo. “Quem não tomou vacina está livre de efeitos colaterais e quem tomou, tenho uma fórmula para resolver, mas não vou falar publicamente”, afirmou o ex-presidente, admitindo mais uma vez que houve falsificação de um documento com as vacinas para entrar nos Estados Unidos, para onde foi para não passar a faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no final de 2022.
O ex-presidente desceu no aeroporto de Navegantes no final da manhã, saiu em carreata pela cidade, passando também por Itajaí, e à noite fez comício em Balneário, onde o filho 04, Jair Renan, concorre a vereador. Na sexta, segue para Criciúma, com paradas previstas em Palhoça e Tubarão.
Ver essa foto no Instagram
Cientificamente esta provado que as vacinas contra o COVID no mundo foram ineficazes e com efeitos colaterais.
Mas obvio que a esquerda vai utilizar isto eternamente, não possuem nada contra o ex presidente , então precisam de algo para as narrativas .
E as queimadas na Amazônia , de quem é a culpa agora ? Onde estão os esquerdopatas que acusavam o ex presidente ? E as queimadas no interior de Sâo Paulo e no resto do país , a culpa é dele ainda ?
Não defendo o ex presidente , não tenho político de estimação, não confio em político , mas hipocrisia e demagogia tem limites.
Bolsonaro representa a ignorância. Vacinas salvam vidas. Mais de meio milhão de pessoas for ASSASSINADAS por este patife.