A ponte Zelir Tirol, uma homenagem ao vice-prefeito de Indaial que faleceu em fevereiro de 2022, é a maior obra viária da cidade, um ganho inegável. Mas, em período eleitoral, ganha holofote pela polêmica e ações judiciais.
Ela foi inaugurada no último domingo, dia 22, número do PL, partido do prefeito André Moser e do seu candidato, Silvio César. Por conta da inauguração, faltando poucos dias para a eleição, adversários tentaram barrar o ato na Justiça Eleitoral, o que foi negado.
Mas a briga foi para a Justiça comum, que nesta quarta-feira concordou com os argumentos do Ministério Público e mandou interditar o trânsito no local, por entender que faltam adequações na sinalização da via. A Prefeitura tem 48 horas para cumprir a decisão.
O prefeito André Moser diz que não foi notificado, que apenas soube pela imprensa e que o que falta são pequenos ajustes que estão sendo feitos. Atribui a ação a questões eleitorais.
Maior exemplo do”Modus operandi” da cartilha da VELHA POLÍTICA está aí! Impossível não enxergar assim deve e está ocorrendo em vários dos mais de 5.000 municípios pelo país a fora. Triste. ACORDA ELEITOR DISCUTA POLÍTICA E RELIGIÃO!!!
Poderia citar qual o partido dos adversários .