Vídeo | Prefeito Mário reage a vídeo da campanha do NOVO

Imagem: reprodução

Um vídeo da campanha de Odair Tramontin (NOVO) gerou um novo vídeo, desta vez do prefeito Mário Hildebrandt (PL), que, com razão, se sentiu atingido e respondeu que vai tomar as medidas cabíveis na Justiça sobre a fala do candidato.

O vídeo, naquele padrão dos Cortes Tramontin, mostra o apresentador lembrando operações policiais que aconteceram na Prefeitura, com uma deixa para o candidato, que diz, “ou rouba ou deixa roubar.”

Pesado, até leviano. Ficou pouco tempo no ar, mas suficiente para repercutir.

Nesta sexta-feira, o prefeito Mário reagiu. “O candidato Tramontin me chamou de ladrão”,  disse que ele agiu “com despreparo e desespero”, dando visibilidade à sua condição pessoal e que, na condição de gestor, exonerou todos os envolvidos em denúncia de corrupção.

 

Entramos em contato com  a coordenação da campanha do NOVO em Blumenau.

“Em primeiro lugar, o que foi dito no vídeo é que houve ação ou omissão por parte da Prefeitura nos casos de corrupção. Segundo, é fato que o atual governo municipal passou por diversas investigações nos últimos anos, como o caso da fraude na licitação do SAMAE, a operação Elysium, além de manter nos seus quadros comissionados que respondem a processos, inclusive um que foi pivô de um caso de tiroteio.

O vídeo faz parte de uma série, onde o Tramontin responde perguntas de forma direta. Por risco de ser mal interpretado, o vídeo foi removido a pedido do próprio Tramontin, o que não significa que revemos a nossa percepção em relação a corrupção na atual gestão, fato comprovado e inclusive noticiado pela imprensa.”

 

2 Comentário

  1. Política velha criando fato para estar na mídia e a mídia dando corda. Hummmmm…

  2. Acredito que nosso Prefeito não é corrupto,mas infelizmente não entendi a responsabilidade do seu cargo. É sim, de sua responsabilidade pela indicação de seus comicionados,e infelizmente houveram vários casos de corrupção nesta gestão.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*