Vídeo | Uma conversa que diz muito sobre a política em Santa Catarina

Imagem: reprodução

Está circulando nas redes sociais um vídeo que mostra um encontro da nata política de Santa Catarina, numa casa de luxo, chamada pelos presentes de “Vaticano”, com fartura de comida e bebidas servidas por garçons. Lá aparecem o governador Jorginho Mello (PL), os ex-governadores Paulo Afonso Vieira (MDB), Pinho Moreira (MDB), Leonel Pavan (PSDB), Esperidião Amin (PP), o prefeito reeleito da capital, Topázio Neto (PSD) e outras lideranças.

Lá, a maioria deles se manifesta, na convergência entre eles, apesar de serem adversários políticos.

“Aqui está a história de Santa Catarina”, disse Leonel Pavan apontando para os presentes.

Amin foi cirúrgico na sua fala, escrachando como se dá alternância de poder em Santa Catarina.

“Juntos somos um time, de forma que passamos o bastão pro outro, mas nós continuamos no mínimo no estádio”, falou para os presentes.

Confira.

3 Comentário

  1. Poxa…???…não tinha ninguém da esquerda ai no Vaticano??…Nem mencionei PT, pois vejo aqui que não é conveniente valar a verdade aqui..??..mas em fim..segue a vida

  2. Enquanto isso, o povo briga entre si para defender o seu político de estimação.

  3. Esta é a política no Brasil , por isto jamais tive político de estimação , sequer sou filiado a partido político . O mais bobo nesta foto, como sopa de garfo .
    E alguns acreditam que eles lutam pelo povo ,tem que ser muito inocente . Isto é assim em todo lugar , aqui em Blumenau não é diferente , ou acham que os políticos da cidade agem de maneira diferente ?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*