Eles são carismáticos, dançam e cantam bem. Há alguns anos, vêm com frequência para Blumenau e animam os foliões da Oktoberfest, colocando todo mundo para dançar as coreografias marcadas por giros e passos razoavelmente complexos, que fazem sucesso entre os oktoberfesteiros.
Christian, Florian, Korbinian, Michael e Stefan são os integrantes da boyband alemã VoxxClub, fenômeno de sucesso na Oktoberfest de Blumenau. Eles sobem ao palco nesta quinta-feira, dia 24, para a primeira das três apresentações que farão na 39ª edição da maior festa alemã das Américas. Antes disso, enquanto acertavam os últimos detalhes para a série de apresentações no Parque Vila Germânica, eles falaram sobre a expectativa para os shows.
“Sim, tomara que este ano seja igual a todos os anos. A gente espera de vocês muito
estímulo e muita festa. Assim como é todo ano. E é por isso que a gente gosta tanto de vir para Blumenau para, com vocês, curtir a vida e dançar”, disse Christian.
“O público daqui de Blumenau é muito diferente. É um show que as pessoas dançam e cantam com a gente, ficam felizes em festejar com a gente. Em Munique as pessoas ficam sentadas. Não é um show, a música apenas está lá e enquanto isso as pessoas bebem. Aqui é uma energia muito boa e por isso a gente sempre quer voltar para Blumenau”, emendou Stefan, falando sobre a energia dos pavilhões em Blumenau.
Esta é a sexta vez que a VoxxClub vem a Blumenau. Nas visitas anteriores, eles sempre movimentaram milhares de foliões pelos setores da Vila Germânica. A expectativa é que não seja diferente dessa vez. E os alemães prometem novidades: “A gente trouxe novidades, mas a gente ainda não quer falar muito. Mas vai ser muito divertido e acredito que a energia da festa vai ficar lá em cima”, comentou Korbinian.
Os alemães dizem que ficam fascinados ao ver o público repetindo as coreografias que eles dançam no palco enquanto se apresentam: “Quem conhece a Voxxclub sabe que a gente faz música para as pessoas. Na Alemanha e na Europa, as pessoas também dançam junto, mas não tanto e nem tão bem quanto os brasileiros. O fogo brasileiro está no ar e ele aquece a gente e a gente aquece eles. E então quando a gente está dançando com 20 mil pessoas de um lado para o outro, isso é único. Fantástico! Muito especial!”, conclui Michael.
Serviço:
Shows da VoxxClub
Quinta-feira, dia 24, às 23h
Local: Setor 1
Sexta-feira, dia 25, às 22h
Local: Setor 2
Sábado, dia 26, às 22h
Local: Setor 2
Fonte: PMB
Seja o primeiro a comentar