Ricardo Berzoini foi o primeiro ministro da Previdência Social dos governos do PT, em 2003, com Luis Inácio Lula da Silva. Este é o tema que o traz a Blumenau nesta quinta-feira, 30. Falará sobre “o desmonte da previdência e dos direitos trabalhistas”, como diz a assessoria dos deputado federal Décio Lima e da deputada Ana Paula Lima (ambos do PT), responsáveis por sua vinda à cidade.
Berzoini é liderança grande do Partido dos Trabalhadores. Além da Previdência, foi ministro do Trabalho, das Relações Institucionais, Comunicação e da Secretaria de Governo (os três últimos na gestão de Dilma Roussef), além de ser presidente nacional do PT. Recentemente foi anunciado como chefe de gabinete do deputado Décio Lima, fato que ainda não se confirmou por questões particulares do ex-ministro.
“A reforma da Previdência pretende acabar com direitos conquistados pelos trabalhadores nos últimos anos. Precisamos estar unidos e mostrar para a sociedade o que vamos perder. Não podemos aceitar calados esse desmonte que o governo ilegítimo pretende fazer”, destaca a deputada Ana Paula Lima, ao falar da importância da palestra desta quinta-feira, a partir das 19 horas, no Hotel Himmelblau.
O evento é gratuito e aberto ao público.
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/berzoini-pediu-1-de-propina-sobre-todo-e-qualquer-contrato-da-a-gutierrez-junto-ao-governo-federal-diz-delator-a-moro/
Não foi esta sumidade que obrigou pessoas de maca a irem aos postos do INSS provarem que estavam vivos?
FORA PT!
Esse midiota vulgo carrancho é um militonto das aves de plumagem fina. Quem não te conhece te compra.