Sommer Festival 2025: vendas abertas para Ana Castela e Thiaguinho

Já estão abertas as vendas do Sommer Festival 2025, que traz para o festival de verão de Blumenau os shows de Thiaguinho e Ana Castela. Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no Setor 2 da Vila Germânica apresenta a segunda edição da festa, depois de ter passado por uma reformulação completa de conceito, se tornando muito mais do que um aperitivo para a Oktober, mas um grande festival de música, com atrações nacionais de peso em dois dias que prometem agitar Blumenau.

Nesta edição, a organização preparou quatro formas diferentes para o público curtir o Sommer: Arena, área coberta e com acesso a banheiros e serviço de bar, para se jogar na pista com a galera; Lounge Grupo, ambiente confortável e exclusivo para 10 pessoas aproveitarem com amigos; Premium Open Bar, espaço para maiores de 18 anos com vista privilegiada para o palco e open bar de Spaten, vodka, gin, tônica, água e refrigerante a noite toda. Para o show de Ana Castela, estará também disponível a Boiadeira Frente Palco, área criada especialmente para todos os fãs da cantora viverem o show em família com conforto, segurança, além de distribuição de pipoca, refrigerante e água livre. Crianças de seis a 15 anos devem estar obrigatoriamente acompanhadas da mãe, do pai ou de responsável legal, que deve apresentar termo de entrada e permanência. Adolescentes de 16 e 17 anos podem acessar o evento desacompanhados e é proibida a entrada de menores de seis anos.

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet pelo site www.eleventickets.com/sommerfestival, com opções a partir de R$40 por pessoa. Pelo segundo ano consecutivo, também estarão disponíveis ingressos solidários, com um desconto especial mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do show, onde é importante salientar que a não entrega desse alimento resulta no impedimento da entrada ao evento. De acordo com a Lei Federal nº 12.933/2013, é assegurada a meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência (PCD), jovens de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e professores.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*