A informação é extra-oficial, não consegui a confirmação de ninguém. Mas como já tinha ouvido falar que isso poderia acontecer e recebi uma dica de fonte boa, publico.
O procurador Anselmo Lessa e a equipe de procuradores da Câmara teriam concluído o parecer jurídico sobre o requerimento protocolado pelo vereador Jovino Cardoso Neto (PSD). A conclusão seria de que não há um foco determinado para a investigação.
O requerimento foi assinado por todos os vereadores.
Agora esta unanimidade do parlamento – decidida como estratégia ou por falta de visão mesmo – , pode ser um complicador. Afinal, se todos os vereadores “querem” uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a mal cheirosa concessão de esgoto em Blumenau, entendo que cabe a Procuradoria ajudar a refazer o pedido de forma adequada.
Mas esta é apenas uma opinião do Informe.
O presidente Marcos da Rosa (DEM) não confirmou a informação. Disse que conversaria com o procurador a tarde. Já Anselmo Lessa não atendeu as inúmeras ligações feitas pelo Informe Blumenau, hoje e em dias anteriores. Mas deverá se pronunciar em breve. Provavelmente na tarde desta terça-feira.
Insisto que a informação é extra-oficial. Portanto posso quebrar a cara.
–
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…….O procurador da câmara não quer CPI para investigar o NAPO, vulgo “Conquistador”
Esperamos que a informação não se confirme, pois se ocorrer , teremos certeza que a assinatura dos vereadores da base aliada foram somente para fazer politicagem e a coisa é mais nebulosa do que pensamos ….ficaremos atentos e aguardando .
O procurador quer mais foco que a delação do executivo da Odebrecht …quer as provas por escrito e registradas em cartório ?
eles vao comemorar comendo pizza…Napoleao nao vai querer uma cpi agora,ele sabe que ta todo enrolado,muita gente recebeu grana da odebrech