O vice-prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (PSB), já ocupava naturalmente os espaços simbólicos neste começo de mandato, mas os holofotes refletiam em cima do prefeito reeleito Napoleão Bernardes (PSDB). Com as denúncias contidas na delação da Odebrecht Ambiental, as luzes em cima do tucano ficaram opacas, mas Hildebrandt segue seu trabalho.
É a fonte oficial da Prefeitura para falar sobre o edital de sete obras do BID, talvez o maior conjunto e investimentos simultâneos para mobilidade da cidade. Nesta sexta-feira, os interessados em participar da licitação que bate os R$ 100 milhões serão conhecidos, um ato importante, de repercussão.
Mário Hildebrandt foi escalado para falar. É secretário executivo do Programa de Mobilidade Sustentável e de Projetos Especiais, então é natural, nesta fase pós delação.
Nesta quinta-feira, 11, recebeu o secretário estadual de Planejamento, Murilo Flores. Mostrou os projetos de mobilidade previstos para a cidade.
De acordo com a assessoria de imprensa do vice-prefeito. “o objetivo do encontro foi o pedido de recursos para a viabilização de obras de mobilidade, como a municipalização da Rodovia Dr. Pedro Zimmermann”. Diz também que falaram sobre o Centro de Convenções.
Atos sem efeito prático, de caráter simbólico.
E onde o prefeito Napoleão Bernardes estava, que não recebeu o secretário de Estado?
Segundo o Gabinete, estava em Brasília, conhecendo e articulando as condições para a obtenção de recursos para Blumenau, “oriundos do Fundo de Garantia, para financiar algumas obras de pavimentação, saneamento e habitação.”
O Conquistador esta se escondendo!
Sancho panca esta a frente…pensando em 2018….nao da ponto sem no.
Sancho pança…
DEVE ESTA SE DESVIANDO DO LAVA JATO…
MAS VAI UMA SUGESTÃO, PASSA NO 1,99, E COMPRA UMA CAPA.