Jair Bolsonaro em Blumenau

FOTO:Facebook

No meio deste terremoto político, que depois de atingir o PT agora fere mortalmente o Presidente da República, Michel Temer (PMDB) e o ex-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) faz palestra em Blumenau nesta sexta-feira, 19.

Ele já está em Santa Catarina, onde já fez palestra em Florianópolis, com a polêmica de sempre. Quem está o trazendo para cá é o deputado federal catarinense Rogério Mendonça Peninha (PMDB), único representante do Estado que não votou pela cassação do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB).

Ele fará uma palestra, sem tema definido, pelo menos não está claro no material de divulgação. Bolsonaro está em pré-campanha eleitoral à Presidência da República, percorrendo o país para ver se emplaca sua candidatura.

Por conta da falência de boa parte de nossas lideranças políticas, ganha cada vez mais adeptos, em especial naqueles que defendem uma descabida intervenção militar.

Em Blumenau tem muitos fãs.

A palestra de Bolsonaro acontece a partir das 15 horas no Eisenbahn Biergarten, no Parque Vila Germânica. A palestra é gratuita, mas alguém está pagando a locação do espaço. R$ 1,5 mil por um turno.

Recentemente a Folha de São Paulo trouxe uma reportagem apontando que o deputado usa a cota parlamentar da Câmara nestas viagens de cunho eminentemente eleitoreiro. Confira aqui.

FOTO:Facebook

5 Comentário

  1. Pobre país onde, ainda, se vê intervenção militar como salvação da Pátria!

    Muitos dos que reclamam hoje, votaram no sapo barbudo duas vezes e, mais ainda, na anta duas vezes, também.

    Pobre país!

    Alcino Carrancho
    (O Desolado)

  2. Alexandre Gonçalves? Quem é?
    Desculpa. Mas materia bem partidária e como sempre a mídia manipulando aquela população ignorante. Quem é Alexandre Gonçalves? Quem é Jair Bolsonaro? Ah ai tem uma grande diferença um ser que faz diferença nacional e um que cuide de um site sem credibilidade. Ata! Que decepção.

  3. Pobre jornalismo tendencioso.
    Se é que pode se chamar de jornalismo.
    Citações um tanto descabidas.
    Jornalismo informa com conteúdo baseado em fatos e não com opinião tomada pela emoção.
    Esse espaço talvez possa se chamar “blog”, nada mais que isso.

  4. Quem é Alexandre ?
    Um jornalista que deu a condição de um ignorante que utiliza codinome de “duvida” para expor sua opinião..
    Alexandre, bloqueie que não tem coragem de informar nome e sobrenome…usar codinome e falta de coragem.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*