Enquanto o presidente da ACIB, Avelino Lombardi, tenta afinar e unificar o discurso das entidades, cada uma vai tocando no seu tom. O Sindilojas divulgou nesta sexta-feira nota onde diz que a pressão do comitê “movimenta a classe política”.
Refere-se a conversa de lideranças políticas regionais em Brasília, com o Ministro Moreira Franco. A notícia já divulgamos aqui.
O comunicado fala de uma reunião dos representantes do Fórum Parlamentar Catarinense, quando acontecerá a proposta de concessões de rodovias pelo Ministério dos Transportes.
Depois disso, diz o comunicado, os nossos representantes políticos serão convidados para uma reunião, sem data a ser marcada. No encontro das entidades empresariais regionais, ligadas a FACISC, nesta semana, ficou marcada uma reunião com os políticos para o dia 14 de agosto. Confira aqui.
Não sei não, mas acho que dá difícil unificar este discurso.
Preocupados com o discurso de quem pode ser o pai da criança.Os interesses são grandes na duplicação da BR 470.Os empresarios tem que cobrar atitude desses caras que eles mesmo ajudam a eleger,só falta eles colocarem outdoor e diz a verdade de quem trabalha mesmo pela duplicação e mostrar o pato da responsabilidade politica dessa vergonha.